KOIDE D XAROPE 120ML

Código: CKCXRF7JA

DESCRIÇÃO

Indicações: Tratamento adjuvante de doenças alérgicas do aparelho respiratório, como asma brônquica grave e rinite alérgica; nas doenças alérgicas da pele, como dermatite atópica (eczema), dermatite de contato, reações medicamentosas e doença do soro; e nas doenças alérgicas inflamatórias oculares, como ceratite (inflamações da córnea), conjuntiva (conjuntivite) e das porções internas do olho (irite não granulomatosa, coriorretinite, iridociclite, coroidite e uveíte).

Contraindicações: Pacientes com infecção sistêmica por fungos, prematuros e recém-nascidos, para pacientes que estejam recebendo terapia com inibidores da monoaminoxidase (IMAOs) e para que demonstrarem hipersensibilidade a qualquer dos componentes de sua fórmula ou a fármacos de estrutura química similar. Este medicamento é contraindicado para menores de 2 anos de idade.

Reações adversas: Sonolência leve à moderada, urticária, exantema cutâneo, choque anafilático, fotossensibilidade, transpiração excessiva, calafrios, secura da boca, nariz e garganta.

Precauções: Este medicamento contém açúcar. Evite dirigir veículos ou operar máquinas, uma vez que pode ocorrer sonolência, devido à presença do anti-histamínico. Os anti-histamínicos podem causar sedação, vertigem e hipotensão em pacientes acima de 60 anos de idade, sendo recomendado cautela nestes pacientes, pois eles são mais vulneráveis às reações adversas. O médico deve avaliar os benefícios do uso do medicamento durante a gravidez, na amamentação e por mulheres em idade fértil. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

Produtos relacionados